sexta-feira, 20 de abril de 2007

Reanimo..................-me



.Re. reanimo-me. animo-me. ânimo. animo. animação. re. re. me. me. a mim. reanimar. Re.


Recolho pedaços de mim que outrora estavam dispersos.
Ordeno-os meticulosamente e coloco-os de forma sequencial no vazio.
Seguidamente, com um sopro de vida prostituído, encho os pulmões e faço-os rodopiar nesse vazio [ ]
e, mesmo convalescente, começo a sentir o pulsar do movimento.
Paulatinamente, o espaço vai ficando.
Já. Preenchido.

.assim já faz sentido.


umhh.fuuuh.ummhhhhhhh.fuuuh.reanimo-me. o corpo semi-inerte denuncia os primeiros sinais de vida.

sopro. balanço.
sopro.movimento-me. faço-me girar.rodopiar.dançar.insuflo. insuflo-me.

REDIMO-ME
. SORRIO.

ab initio.

já me sinto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Este sopro de criatividade cortou-me a respiração! Continua!

Anónimo disse...

Lara: bem sabia que não te quedarias por um epílogo... vazio. Tu tens muito sumo para sorver, como diria o outro:) como uma laranja. ácida. nada doce;) e bem difícil de descascar!
Levanta-te. Reanima-te. Sorri. E faz-nos sentir essa tua admirável sensibilidade. Partilha connosco o teu conteúdo. Enriquece-nos.

Anónimo disse...

a perfeição* "conhecer-te é tocar na perfeição", como já disseste e eu agora repito. és perfeita******