segunda-feira, 4 de junho de 2007

Road to Paradise





Hoje


Fui encontrar-me com São Pedro, de vespa!

Depois do caloroso cumprimento, confiou-me as suas chaves e abriu-me as portas

do paraíso.

O sol radiante recebeu-me de braços abertos e brindou-me com o seu sorriso!

(São Pedro foi generoso para comigo!!)
...



Quem sabe, um dia mais tarde...


Quando o fim desta viagem fechar meus olhos,

talvez regresse ao paraíso

.de barco.

não é assim que reza a história ?

Está, então, explicada a razão pela qual prefiro visitar São Pedro de vespa,

e com os olhos bem abertos !!!

.Que a passagem de barca tarde a chegar!.

Pois esse rio não quero eu atravessar

. tão cedo.

De barca, ou de barco...
"má ravugem que te dê! Dá ao demo cortesia" !






Feeling Good - Nina Simone

1 comentário:

Anónimo disse...

Também gosto de S. Pedro, da praia - um belo paraíso perdido, tens razão:) qto ao outro senhor, que é santo, segundo dizem... prefiro acreditar na sua inexistência, para o bem da minha serenidade! Mas gostei muito;)