domingo, 14 de outubro de 2007




..vanishingpoints..vanishingpoints..vanishingpoints..vanishingpoints..



mm
obrd|e.|
.
..
.
.

..vanishingpoints..vanishingpoints..vanishingpoints..vanishingpoints..
.

.fotografia de e.
"para quando quiseres fugires"
*.

.

3 comentários:

hiddentrack disse...

belo!

não o post, não a fotografia, nem a descrição. o que resta mais?

beijos

- vi pela internet que o álbum sairá antes do final do ano e que só terá 9 faixas. o que me deixa um pouco triste, se for verdade... mas essas 9 :)

Anónimo disse...

Mas que merda é esta?

Só aceito uma das três hipóteses como resposta :

1ª) já estás a organizar as coisas para quando fores para Lovaina.

:(

2ª)andas muito atarefa com projecto o que até compreendo, apesar dos ciúmes...

:)

3º) vens a caminho da A8, ao meu encontro! Decidiste regressar definitivamente a Lisboa, antes de partires? Ou melhor, vamos para Laos, Patagónia e Tibete?? Vamos? Sim!! Vamos "fugir"?

:*

Estou à espera de um fascinante discurso, bem eloquente, como é teu apanágio Dr.ª Lara.
O que será do mundo sem as tuas palavras?

Começa a pensar no discurso... Aguardo resposta.

Lara disse...

quando desincrustrar os resquícios de "nestum" ressequido das duas tacinhas que ontem ficaram por lavar, respondo-te, devidamente, neste espaço.

.sabes tão bem quanto eu que nunca preparo discursos. aqui, o que digo, escrevo e faço é movido pela força irreprimível do instinto/sentimento.

.(as tuas hipóteses não andam muito longe...)

."o mundo?. o que será do teu/vosso mundo?". o mundo ficará igualzinho. na mesmice de sempre. dou graças a deus por o mundo não se alimentar de palavras virtuais, líquidas e efémeras como as marinhas de turner ou os vapores de manet... o mundo ficará igualzinho. já o MEU mundo ficará bem diferente!! thank god!! porque sempre utilizei este "chão"
como se de uma dialética de jogos de espelhos e luz se tratasse. como se a luz emanada, por mim (de mim!?) se refletisse num espelho virtuoso, através do qual me fosse devolvida essa mesma luz, e essa imagem/aparição de mim, e projectasse em mim, e para mim, ficando duplamente iluminada (presunção? talvez:) egoísmo? sem dúvida:P)

. acredita, o mundo ficará igual. porque "isto", nunca passará "disto", porque nada mais é do que um ínfimo fragmento meu, irreal, amorfo. sem matéria... blá blá blá e já agora, meu buckleyano lindo, não vale a pena preocupares-te com o bolurento e retórico chavão "de que matéria são os sonhos feitos?". "sonhos"??? só aqueles que saem quentinhos da pastelaria "favo de mel"... preocupa-te, antes, com a matéria da realidade concreta, do mundo "das sensações" dos "sentidos"!.

.lovaina... só de pensar ... cai o meu estômago nas graças dos vertiginosos looppings, sem dó nem piedade...

:)

.*.