terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ponto de fuga ou pontos de luz sobre a noite escura

mmmmmmmmmmmmmmmmmm
. Lost, Lost, Lost #17, 2005 .

.Nuno Cera.




Há nisto um mistério que me desvirtua e me oprime. E tudo se me confunde num labirinto onde, comigo, me extravio
de mim.


Devaneio com o pensamento, e estou certo que isto que escrevo já o escrevi. Recordo. E pergunto ao que em mim presume de ser se não haverá no platonismo das sensações outra anamnese mais inclinada, outra recordação de uma vida anterior que seja apenas desta vida (...).
Meu Deus, meu Deus, a quem assisto? Quantos sou? Quem é eu? O que é este intervalo que há entre mim e mim?



in " O livro do Desassossego" de Pessoa (Bernardo Soares het.)

4 comentários:

hiddentrack disse...

gosto mais do título que deste ao post para a fotografia do que o original ;)

Lara disse...

:)

***teus

beija-flor disse...

É sempre tão bom deambular por este espaço, enredado em palavras e imagens sublimes!:)***

Lara disse...

.sabe mentir tão bem.

;)


.a doçura do teu canto [adulador].

qual cotovia...? shakespeare que se cuide!!!

.até breve.

***teus.só teus.