domingo, 26 de agosto de 2007

Passagens...

mmmmmmmmmm- larga o jornal, vamos conversar, namorar... há tanto tempo que não o fazemos ...
- pára... está quieta... chata! ... deixa-me ler as notícias de hoje...
- eu já as li. deixa-me sentar no teu colo, aninhar-me no teu regaço... se quiseres sussurro-tas ao ouvido...
- deixa-me! pesas!
- peso? eu peso? estás a chamar-me de gorda? estou gorda?!!! eu peso muito? ah...! eu peso-te? sou um fardo para ti, é isso que me queres dizer...?
-lá 'tás tu, com as tuas coisas, eu não disse isso!
- hum, pensei...

duas horas e meia depois...

- amor, vou preparar o nosso jantar. comprei o seitan biológico que tanto gostas para fazer o rotti indiano!
- não me apetece. aliás, hoje, estou sem apetite.
- se quiseres vamos à pizza hut comer a lasagna vegetariana afogada em manteiga de alho, gostas tanto, vamos? queres ir?
- não. vou só terminar de ler isto e depois vou encontrar-me com o bernardo e com o pessoal lá do escritório.
- assim sendo... é melhor ligar, então, à telepizza para ser mais rápido... pronto, é escusado fazeres essa cara... está bem... então vou só tomar um duchezito rápido, antes de saíres, amor.

...

-ana! oh ana! estás a ouvir-me? até logo! vou ter com a malta! não esperes por mim, não tenho hora para chegar! convida a mariana e a carolina para virem ter contigo. beijinhos 'more. não te esqueças de levar o spínola à rua!

...

- 2****3769 ... ... ... ... - está sim...? carolina...?! é hoje. reservaste-me as passagens?
- tens a certeza... já te decidiste...?
- nunca estive tão certa!
- reservei-te apenas de ida!
- perfeito! é mesmo só de ida. sem volta.
- é hoje.
- como te sentes?
-vazia. decidida. de partida.


1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.