quinta-feira, 30 de agosto de 2007

mata-borrão



.Jj.


tais-toi.

3 comentários:

beija-flor disse...

Lara onde está a tua identidade poeticamente açucarada,oriunda dos teus sentimentos? Tenho saudades das tuas palavras...Lembras-te das tuas obras de Abril, Maio e Junho?O que é feito delas agora..? Não me digas que palavras brejeiras sem qualquer fundamento, de um qualquer anónimo vao envenenar e intoxicar as tuas sempre inspiradoras criações?
com saudades*beija-flor

Lara disse...

o facto de não conseguir responder, neste preciso momento, a uma única pergunta das quatro que me colocaste/confrontaste, reflecte inequivocamente o meu estado de entorpecimento "criativo" - palavra superlativa e transcendente que não deveria ser mencionada para o caso.
no entanto, agradeço as tuas palavras. serás sempre o meu "beija-flor" predilecto (blog novo?!)

(coincidência, ou não, ontem perdi a conta aos e-mails que recebi alertando-me para a "derrapagem frustante" do presente blog...- creio que é o prenúncio da morte anunciada - definitivamente)

*****saudosos

Anónimo disse...

Diz-me que é só boato! Um rumor sem fundamento! Exijo uma boa explicação:(