terça-feira, 5 de junho de 2007

Hoje é dia de festa ...


*Parabéns Pai*

Numa das últimas viagens que fiz a Roma, não resisti a entrar na loja de marionetas da Via Veneto e lá acabei por comprar este presentinho, pensando em ti, Pai! Achei que era a prendinha perfeita para ser oferecida no teu aniversário - tu, que és ávido coleccionador de marionetas e de máscaras de teatro!
Recordo-me das estórias magníficas, recambolescas, e pouco credíveis que me contavas do Pinocchio, na tentativa frustrada de que estas alimentassem o meu sono...
. tentativa frustrada.
Lembras-te Pai? Eu nunca adormecia!! Eu não queria adormecer!!
Seria do medo
terrível e da vergonha que seria se o meu nariz crescesse... e me denunciasse...?
.Não sei.

Tomara que gostes, Pai!

Se me retribuires com o teu sincero "obrigado, filha", responder-te-ei : "de nada... de nada"
.de nada.

já coloquei na minha mala o presente do passado


*Até logo molinho*

Sem comentários: