quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ser avessa ao avesso ou às avessas com o avesso

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Liv Ullmann

em Lágrimas e Suspiros

de Ingmar Bergman



iv et euq me aid o edseD
mes asac ed rias ogisnoc oãn
setna
!ohlepse oa ,edadiav ahnim a racoter
missa are oãn Eu
( missa uos oãn)
satlov sa em-et-sacorT
radna adiv ahnim a ojeV
...sárt arap
-osseva od em-otniS-
mim me euq otiefe o sêV
? sacovorp
ohlepse o sepluc oãN
-!oirártnoc oa odut sednetnE-
sadneerpmoc em àj missa euq res edoP
,otnatne oN
ret euq áh
...metnem sohlepse so ...euqrop ,odadiuC
em émbmat ue e
onagne
e
otnim
(...sezev sà)




Francesca Woodman

On Being an Angel



Trocaste-me as voltas
.os sentidos.
sinto a cabeça andar à roda
.tudo fica
de pernas para o ar.
.tem graça.
é giro
.ser giro.
.e girar.
ver tudo girar
.ao contrário.




3 comentários:

Anónimo disse...

Quand les grands esprit se rencontrent:)
Tão lindo minha querida, beijinhos meus e do chato do Pedro:*********

Anónimo disse...

De facto, ou (se)está debaixo (da língua) ou... ao contrário;)
Este universo sub-linguístico está a ser uma descoberta para mim Lara, leio-o e releio-o vezes sem conta e há sempre uma revelação!
Estou à espera de ver qualquer coisa relacionada com arquitectura, que é a tua área... não vejo aqui qualquer post a esse respeito, porquê?
Bjs

Anónimo disse...

É bem verdade. Gostei bastante!!!
Um beijinho Lara*
P.S. já tenho mais tarefa para juntar à minha rotina diária, creio que já se tornou um vício (saudável)!
Bjs

João