© David Ellis
.popularuchos? irritantes? e então? merecem aplausos, sim senhor!. :) .
dá-se por finado o presente blog! não se esqueçam de velar o defunto e acender uma velinha.quando ressuscitar, e regressar do paraíso (happy ending, por supuesto!! merece um destino simpático e afortunado), promete voltar com os bolsos cheios de "quelque chose très riche". eu: assumidamente blasée, négligée e orgulhosamente snoopiana,agora digo: "raios partam o mundo e quem lá anda - apre!" calo-me, abro a porta, respiro e espirro:ATCHIM!!!
4 comentários:
"From the night and the light, all plans are golden in your hand..."
"Come with me, come with me
We'll travel to infinity
I'll always be there... My Future love
I'll always be there, for you... My Future Love"
As letras são qualquer de fenomenal, mas a melodia não me convence... Mais uma banda que não consegue libertar-se da pop devedora da eighties geration.
p.s. "it's not over yet":P
Beijocas
Zé
Beijos
.criptográfico este comentário.
.surpreende-me que alguém não goste de uma banda e saiba as letras de "cor e salteado"!!! do meu ponto de vista, tanto as letras, como a melodia casam na perfeição -são explosivas - indissociáveis!
.curioso, não consigo ver qualquer interferência flagrante/evidente da música da década de oitenta (mas como sou leiga nessa matéria..:)), pelo contrário até a considero uma banda avant-garde (q.b.) - gostos... (só não digo que o são porque tenho outras preferências que batem qualquer banda)
p.s. talvez concordasse contigo se me dissesses que o som, quando ouvido vezes sem conta, acaba por ser irritante:)
Claps, just claps!
o e. compreende-me:)
***para ti!
Enviar um comentário