sexta-feira, 21 de setembro de 2007
















.................[paisagem branca]






4 comentários:

hiddentrack disse...

um dia, ensino-te um truque para teres uma paisagem totalmente branca :D

eu não disse nada :*

Lara disse...

.bem me esforcei para conseguir uma paisagem imaculada. cândida. plácida. mas não consegui...

.amanhã vou ter com "beija-flor" a Lx e por lá ficarei até domingo! Depois digo-te qualquer coisa :)

.tenho que pagar para "aprender" esse "truque"?:)
.inscrevi-me no workshop de fotografia de cinema - finalmente!!! Depois, mostrar-te-ei as "obras-primas" :/ (ui ui!!!)

**

Lara disse...

obrigadíssima pelo link que me enviaste! leste o artigo do ípsilon ...? nada de relevante, mas em todo caso...

"hiddentrack"!! pois:)

hiddentrack disse...

... mas conseguiste! e com progressos, vejo.
é claro que não custa nada, a ninguém :)

invejo essa inscrição :P também queria, se tivesse mais facilitado para mim.
não li o artigo de que falas, mas gostava. encontrei-o na net mas "não queria nada comigo"

então, um bom fim de semana ;) *